sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tiara de Strass 12,00 $

Oi Meninas,

Esse tiara eu usarei no Ano Novo, eu vou colocar aqui a foto do meu look de Reveillon, meu vestido é lindo meninas, foi o mais barato que eu já comprei na vida.
Eu pretendo romper o ano em Copacabana, mas deu chuva e Final de Ano com chuva já é ruim e na praia então piorouuuu.
Voltando a tiara, eu a comprei, onde, onde, rs em Madureira, no Shopping Polo 1, na Estrada do Portela, e eu como sempre esqueço o nome da loja, mas eu vou dar as coordenadas para vocês encontrarem a loja.
A loja fica no primeiro piso do Shopping Polo 1, no calçadão de Madureira, a loja fica ao lado da escada rolante, no lado direito, é uma loja que só vende acessórios, brincos, pulseiras, relojos, e etc.

Ela me custou 12,00 reais, na verdade era 15,00 mas eu fiz uma cara de quem não ia levar e a vendedora abaixou o preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário